Peso

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom Dia Princesas

Estou super contente hoje, fui chamada para trabalhar em um pet shop começo amanhã... estou feliz porque AMO muito animais cão, gato, passarinho.Tenho uma cadela em casa a kiara que adotamos esse ano de um canil deu até dó ela veio pra casa passou o primeiro dia sem comer e nem beber nada nos contaram que pelo fato de o canil ter mais de 150 cães ela acabava apanhando dos maiores e ficou muito tímida e medrosa agora depois de alguns meses em casa ela tá começando a se sentir amada e folgada rsrs quer ficar em cima das camas se deixar ate te empurra...

Mas começo amanhã to mega feliz... resolvi que vou deixar a segunda feira para me pesar porque sou aquele tipo que se pesa todo dia e sei que isso não é legal enfim meu peso hoje foi 72.85 um pouco menos do que da ultima vez mas pra mim ta ótimo.

Queria a opnião das blogeiras mais experientes estava pensando em postar o que como pra assim ter um compromisso maior com vcs e evitar jacadas também né porque estou fazendo uma tabela com tudo que como fazendo uma programação diária para que não passe de 1300.

Então o que acham???

Bjkas e boa semana forçasss

2 comentários:

  1. Eu acho ótimo, até voltei a postar o meu... Assim a gente tem q prestar contas! Hehehhe!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Eu acho legal postar o cardápio, se você tiver disciplina pra isso!
    Eu sou mega desorganizada, então nem adianta que eu não consigo!

    Mas eu dou a maior força!
    um beijãozão!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir