Boa noite!?
Tinha ate me esquecido do blog acreditam??? Kkkk alguem ainda me segue se seguir deixa um oiii!! Eh bom saber que nao estamos sozinhos..
Sobre o peso... igual a economia kkk pior quase impossível.. infelizmente engordei e muitttoo atualmente com uns 86.....
Isso msm uns 86 pq quebrei a balanca hj oeeeee kkkk dps conto oq me aconteceu nesse tempo fica pra mais tarde
Bjs boa noite
terça-feira, 3 de novembro de 2015
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Passagem e divulgação de sorteio
oii FloreS
Estou divulgando o sorteio do blog http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/2013/09/atencao-participantes-do-sorteio-do.html quem sabe ganhamos né?? entrem tambem e participem
PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG
Sorteio de uma caixa porta chá em MDF trabalhada em decoupage e dentro mandarei uma surpresinha!REGRINHAS -
SER SEGUIDOR DO BLOG-
DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU E MAIL-
MORAR NO ESTADO DE SP-
DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG COM A FOTO - CURTIR A PÁGINA NO FACE -PESO SAUDÁVEL COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR- O SORTEIO SERÁ DIA 30 DE SETEMBRO
BOA SORTE!
bjsss
SER SEGUIDOR DO BLOG-
DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU E MAIL-
MORAR NO ESTADO DE SP-
DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG COM A FOTO - CURTIR A PÁGINA NO FACE -PESO SAUDÁVEL COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR- O SORTEIO SERÁ DIA 30 DE SETEMBRO
BOA SORTE!
bjsss
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Voltei flores
Como andam de emagrecimento???
nossa to super desatualizada dos blogs, mas tem justificativa sim viu não precisam brigar... bom tava sem internet e não tava facil conseguir acesso não
bom tenho novidades emagreci mas tambem duas semanas fora tinha que pelo menos trazer uma boa noticia se nao peloamordedeus enfim to pesando atualmente 68,50 ou seja uns dois quilinhos que ja eliminei e quero que nunca mais volte a este corpichu, confesso pra vcs que me afastei um pko do cardapio sem os blogs como incentivo tudo estraga falta foco
Mas estou de volta e com todo o pique força nas perucas e vamos continuar emagrecendo juntas afinal o caminho é dificil mas a recompensa valera a pena bjss
s
nossa to super desatualizada dos blogs, mas tem justificativa sim viu não precisam brigar... bom tava sem internet e não tava facil conseguir acesso não
bom tenho novidades emagreci mas tambem duas semanas fora tinha que pelo menos trazer uma boa noticia se nao peloamordedeus enfim to pesando atualmente 68,50 ou seja uns dois quilinhos que ja eliminei e quero que nunca mais volte a este corpichu, confesso pra vcs que me afastei um pko do cardapio sem os blogs como incentivo tudo estraga falta foco
Mas estou de volta e com todo o pique força nas perucas e vamos continuar emagrecendo juntas afinal o caminho é dificil mas a recompensa valera a pena bjss
s
terça-feira, 16 de julho de 2013
pesagem
boa tarde flores
novidades fui me pesar hj e advinhem o que marcou?? ta ta ta tam 70,20 ou seja mais um kilinho pras cucuias obaa e hj fiz caminhada tambem e ontem e de alimentação ta tudo tranquilo e indo bem
por hj é somente bjsss
novidades fui me pesar hj e advinhem o que marcou?? ta ta ta tam 70,20 ou seja mais um kilinho pras cucuias obaa e hj fiz caminhada tambem e ontem e de alimentação ta tudo tranquilo e indo bem
por hj é somente bjsss
sábado, 13 de julho de 2013
Chá de sumiço rsrs
Boa noite flores
Como andam de final de semana ??? e de alimentação???? bom eu de fim de semana ta indo tudo bem e to conseguindo controlar bem a alimentação... bom essa semana não postei porque tava muito pra baixo sério na terça tive um almoço na minha tia (q mora duas casas abaixo da minha então não tinha como faltar) e reuniu a família com direito a almoço muito bem servido e janta também e ai imagina o que aconteceu??? sim acabei comendo demais e repeti o prato mas é que tava muito bom o família pra fazer comida gostosa viu nunca vi igual tinha macarrão, sobrecoxa assada (e cada pedação) salada de maionese, escondidinho de calabresa e o básico arroz e feijão e bolo a tarde... alem de refri mas tomei um copo somente para dia todo e quarta minha mão fez uma lasanha tambem que tava de lamber os labios, os dedos, o talher, a tigela rrsrsrs bom acabei comendo demais tambem e minha consciência tava ENORME e MUITO PESADA, na sexta recuperei o pique decidi aceitar logo a compulsão e dar bola pra frente e só me pesei na sexta mesmo e imaginem meu peso tava 71,05 olhei a balança e fiquei pasma tipo QUE?? ta quebrada?? como comi tanto e não engordei tudo de volta (foi ate por isso que nao me pesei na terça, ja pensei pronto 2 kilos a mais) fiquei tão feliz foi o incentivo que eu precisava pra voltar a alimentação correta com tudo e ainda acrescentei o cha de oliveira já conhecem?? vou explicar um pko mais abaixo... esse eu consigo tomar sem açucar porque não tem sabor nem amargo e nem doce, da pra tomar puro é quentinho e rende muito um pacote pequeno paguei 4 reais e como é duas colheres para um litro rende demais... se quiserem experimentar
num custa nada tentar né??
Cha de Oliveira
Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado nadieta . Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Saiba tudo sobre o chá de oliveira
Uma reportagem da VIVA MAIS! diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.
A VIVA montou um cardápio da dieta da oliveira para desintoxicar e atingir opeso ideal.
Como preparar e tomar
- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe
- Faça um chá fresco a cada dia
- Não use adoçante
- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios
Onde achar
Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados. A embalagem com 30 gramas, que rende cerca de nove litros, custa em torno de R$ 2.
Contra-indicação
Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.
retirado de http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/cha-folha-oliveira-ajuda-eliminar-seis-quilos-mes-403963.shtml
bom domingão e um super bj flores
Como andam de final de semana ??? e de alimentação???? bom eu de fim de semana ta indo tudo bem e to conseguindo controlar bem a alimentação... bom essa semana não postei porque tava muito pra baixo sério na terça tive um almoço na minha tia (q mora duas casas abaixo da minha então não tinha como faltar) e reuniu a família com direito a almoço muito bem servido e janta também e ai imagina o que aconteceu??? sim acabei comendo demais e repeti o prato mas é que tava muito bom o família pra fazer comida gostosa viu nunca vi igual tinha macarrão, sobrecoxa assada (e cada pedação) salada de maionese, escondidinho de calabresa e o básico arroz e feijão e bolo a tarde... alem de refri mas tomei um copo somente para dia todo e quarta minha mão fez uma lasanha tambem que tava de lamber os labios, os dedos, o talher, a tigela rrsrsrs bom acabei comendo demais tambem e minha consciência tava ENORME e MUITO PESADA, na sexta recuperei o pique decidi aceitar logo a compulsão e dar bola pra frente e só me pesei na sexta mesmo e imaginem meu peso tava 71,05 olhei a balança e fiquei pasma tipo QUE?? ta quebrada?? como comi tanto e não engordei tudo de volta (foi ate por isso que nao me pesei na terça, ja pensei pronto 2 kilos a mais) fiquei tão feliz foi o incentivo que eu precisava pra voltar a alimentação correta com tudo e ainda acrescentei o cha de oliveira já conhecem?? vou explicar um pko mais abaixo... esse eu consigo tomar sem açucar porque não tem sabor nem amargo e nem doce, da pra tomar puro é quentinho e rende muito um pacote pequeno paguei 4 reais e como é duas colheres para um litro rende demais... se quiserem experimentar
num custa nada tentar né??
Cha de Oliveira
Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado na
Saiba tudo sobre o chá de oliveira
Uma reportagem da VIVA MAIS! diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.
A VIVA montou um cardápio da dieta da oliveira para desintoxicar e atingir o
Como preparar e tomar
- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe
- Faça um chá fresco a cada dia
- Não use adoçante
- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios
Onde achar
Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados. A embalagem com 30 gramas, que rende cerca de nove litros, custa em torno de R$ 2.
Contra-indicação
Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.
retirado de http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/cha-folha-oliveira-ajuda-eliminar-seis-quilos-mes-403963.shtml
bom domingão e um super bj flores
terça-feira, 2 de julho de 2013
Pesagem + cardapio!!!!!!!!
Bom dia Flores
então fui me pesar hj e tam tam 70,90 da ultima terça pra ca 2 kilos oee... e vou começar a fazer todo dia dança em casa aquelas mesmas do desafio e acrescento caminhada umas 3 vezes por semana ai emagreço mais...
e o cardapio hj foi assim
cafe da manha (07:30)
leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher) + belvita de leite
Lanche da manhã(09:30)
barrinha trio light
Almoço (12:30)
arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (1 colher) + semente de linhaça (1 colher) + ovo frito + cenoura ralada (1 colher) + 1/2 banana
lanche da tarde (15:30)
banana + 1/2 mexerica
lanche da noite (17:30)
cafe + 6 bolachas nesfit
janta (20:30)
banana
ceia (23:30)
leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher) + 6 bolachas nesfit
e vai ser isso e fiz uma hora de caminhada + 50 minutos de dança bjs flores
então fui me pesar hj e tam tam 70,90 da ultima terça pra ca 2 kilos oee... e vou começar a fazer todo dia dança em casa aquelas mesmas do desafio e acrescento caminhada umas 3 vezes por semana ai emagreço mais...
e o cardapio hj foi assim
cafe da manha (07:30)
leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher) + belvita de leite
Lanche da manhã(09:30)
barrinha trio light
Almoço (12:30)
arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (1 colher) + semente de linhaça (1 colher) + ovo frito + cenoura ralada (1 colher) + 1/2 banana
lanche da tarde (15:30)
banana + 1/2 mexerica
lanche da noite (17:30)
cafe + 6 bolachas nesfit
janta (20:30)
banana
ceia (23:30)
leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher) + 6 bolachas nesfit
e vai ser isso e fiz uma hora de caminhada + 50 minutos de dança bjs flores
segunda-feira, 1 de julho de 2013
danças do desafio mais light que alface
Flores
Não estou no desafio mais porem continuo lendo os desafios e fazendo porque só fazem bem ao corpo e a alma. Retirei um trecho do desafio
Não estou no desafio mais porem continuo lendo os desafios e fazendo porque só fazem bem ao corpo e a alma. Retirei um trecho do desafio
Dança:
Uma ótima atividade para se exercitar e queimar calorias de um jeito diferente e divertido édançar. A dança, além dos benefícios estéticos, proporciona doses de relaxamento e diversão, trazendo ao aluno uma diversidade de exercícios que ele não encontraria em mais nenhum esporte. Além disso, por envolver música associada ao movimento e expressão corporal, traz ao praticante, a sensação de liberdade e vivências diferentes com o corpo.
Talvez por isso, o número de mulheres que procuram escolas de dança ou aulas dançantes nas academias com o intuito de perder peso, tem aumentado cada vez mais, como nos contou Rodrigo Nolasco, professor de Dança de Salão da Escola de Dança Celso Vieira. “Dançar é uma atividade física que leva ao aumento do gasto energético. Algumas modalidades podem gastar mais e outras menos. Uma pessoa com 70 kg, por exemplo, pode gastar durante 60 minutos dançando um ritmo moderado, cerca de 315 kcal. Esta demanda energética equivale ao gasto estimado de uma caminhada ou um passeio de bicicleta leve a moderado. Dançando 4 vezes por semana, esta pessoa poderá gastar 1260 kcal e, aliada a dieta equilibrada, este gasto calórico contribuirá para um emagrecimento mais rápido e saudável”, afirma o professor.
Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-aerobico/conheca-os-beneficios-da-danca/2826
Sugestões:
Core rhythms (Zumba)
Dança rápida pra queimar calorias:
Hip hop com Billy Blanks Jr:
Experimentei os três videos e recomendo demais (até para quem não ta no desafio), porque com a chuva que ta dando acaba que não podemos fazer caminhada ou quando tem esses protestos e fica meio perigoso ou ainda quando não podemos ir sozinhas em uma praça para caminhar porque é perigoso, essa é uma ótima forma de exercitar o corpo e a mente... vcs irão gostar demais bjss boa semana
Desabafo e cardapio
Oii flores como foram de final de semana?
O meu de alimentação foi bom não exagerei só não vou postar pq acidentalmente meu not apagou o arquivo em que anotava ou corrompeu num sei só sei que perdi e hj não exagerei vou manter light mas vou ser sincera to de tpm ainda briguei com meu namorado então to me sentindo muito mal, triste pra caramba mas não vou descontar em comida pq sei que será mais um motivo pra me entristecer depois se eu engordar... bom e foi so bjss boa semana a todas
almoço 12:30
arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (2 colheres) + 1/2 batata cortada e frita + 2 colher de cenoura ralada + frango assada um pedaço pequeno + 1 colher de semente de linhaça
lanche 15:30
1 banana
lanche 17:30
6 bolachas de nesfit + cafe puro
janta 20:30
1 maça
ceia 23:30
leite desnatado (200 ml) + 1 colher de toddy + 6 bolachas de nesfit
da um total de 1100 calorias mas pelo fato de eu ter acordado 12:00 caso contrario teria tomado cafe da manha e so faltou salada no meu almoço pq num tinha mesmo vou comprar agora a tarde bjs flores boa semana pra todas e se quiserem fiquem a vontade pra comentar sobre o cardapio
O meu de alimentação foi bom não exagerei só não vou postar pq acidentalmente meu not apagou o arquivo em que anotava ou corrompeu num sei só sei que perdi e hj não exagerei vou manter light mas vou ser sincera to de tpm ainda briguei com meu namorado então to me sentindo muito mal, triste pra caramba mas não vou descontar em comida pq sei que será mais um motivo pra me entristecer depois se eu engordar... bom e foi so bjss boa semana a todas
almoço 12:30
arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (2 colheres) + 1/2 batata cortada e frita + 2 colher de cenoura ralada + frango assada um pedaço pequeno + 1 colher de semente de linhaça
lanche 15:30
1 banana
lanche 17:30
6 bolachas de nesfit + cafe puro
janta 20:30
1 maça
ceia 23:30
leite desnatado (200 ml) + 1 colher de toddy + 6 bolachas de nesfit
da um total de 1100 calorias mas pelo fato de eu ter acordado 12:00 caso contrario teria tomado cafe da manha e so faltou salada no meu almoço pq num tinha mesmo vou comprar agora a tarde bjs flores boa semana pra todas e se quiserem fiquem a vontade pra comentar sobre o cardapio
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Alimentação
Oii flores lindas
Como foi a semana até agora pra vcs??? firmes e fortes rsrs... do lado de ca ta tudo certo hj comi direitinho só fiquei pensando acho que não vai dar pra mim pra continuar no desafio mais light que alface, assim é que elas passaram tarefa né de pintar a unha até dava mais pra mim comprar coisas pra fazer hidratação e esfoliação ta meio difícil pq de money ta duro pra mim to sem trampa ainda né rsrs :$ mas vou continuar do meu jeito devagar e sempre com R.A e A.F
e o cardapio hj foi assim:
11:00 (acordei muito tarde)
1 maça pequena
13:30
Arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (1 colher) + semente de linhaça (1 colher) + alface crespa + tomate picado + ovo cozido (1 unidade)
15:30
Gelatina de uva (mais ou menos um copo)
17:30
cafe + bolacha cracker (6 unidades)
20:30
barrinha trio light
23:30
Leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher)
e foi isso repito o comentário se quiserem dar suas opniões sobre meu cardápio serão bem aceitas viu bjkas e boa quinta pra vcs
Como foi a semana até agora pra vcs??? firmes e fortes rsrs... do lado de ca ta tudo certo hj comi direitinho só fiquei pensando acho que não vai dar pra mim pra continuar no desafio mais light que alface, assim é que elas passaram tarefa né de pintar a unha até dava mais pra mim comprar coisas pra fazer hidratação e esfoliação ta meio difícil pq de money ta duro pra mim to sem trampa ainda né rsrs :$ mas vou continuar do meu jeito devagar e sempre com R.A e A.F
e o cardapio hj foi assim:
11:00 (
1 maça pequena
13:30
Arroz branco (3 colheres) + feijão cozido (1 colher) + semente de linhaça (1 colher) + alface crespa + tomate picado + ovo cozido (1 unidade)
15:30
Gelatina de uva (
17:30
cafe + bolacha cracker (6 unidades)
20:30
barrinha trio light
23:30
Leite desnatado (200 ml) + toddy em pó (1 colher)
e foi isso repito o comentário se quiserem dar suas opniões sobre meu cardápio serão bem aceitas viu bjkas e boa quinta pra vcs
terça-feira, 25 de junho de 2013
Pesagem + cardapio
Bom Dia Flores
Hoje me pesei e deu 73,60 que bom que desceu um pouco né? fiz caminha da ontem e hoje de manhã tambem mais ou menos uma hora
Cardapio
07:30
Leite Desnatado (200ml) + toddy em pó (1 colher) + Belvita cereais (1 unidade)
09:30
Maça (1 unidade)
12:30
Arroz Branco (4 colheres) + Feijão cozido (2 colheres) + Semente de linhaça (1 colher) + Pepino (1/2 unidade) + alface crespa + tomate picado + file de frango grelhado
15:30
Cha mate (200 ml) + bolacha cracker (6 unidades)
17:30
Barrinha (1 unidade)
20:30
Mexirica (1 unidade)
23:00
Gelatina de uva
Deu aproximadamente umas 1353 calorias hj... tava até pensando em comprar toddy light mas o valor não vale a pena tanto de calorias quanto em reais por exemplo 2 colheres de toddy normal tem 80 calorias enquanto 1 colher de toddy light tem 40 calorias e ainda é mais caro acho que não compensa... o que vcs acham do meu cardapio quem quiser comentar fica a vontade bjs boa semana
Hoje me pesei e deu 73,60 que bom que desceu um pouco né? fiz caminha da ontem e hoje de manhã tambem mais ou menos uma hora
Cardapio
07:30
Leite Desnatado (200ml) + toddy em pó (1 colher) + Belvita cereais (1 unidade)
09:30
Maça (1 unidade)
12:30
Arroz Branco (4 colheres) + Feijão cozido (2 colheres) + Semente de linhaça (1 colher) + Pepino (1/2 unidade) + alface crespa + tomate picado + file de frango grelhado
15:30
Cha mate (200 ml) + bolacha cracker (6 unidades)
17:30
Barrinha (1 unidade)
20:30
Mexirica (1 unidade)
23:00
Gelatina de uva
Deu aproximadamente umas 1353 calorias hj... tava até pensando em comprar toddy light mas o valor não vale a pena tanto de calorias quanto em reais por exemplo 2 colheres de toddy normal tem 80 calorias enquanto 1 colher de toddy light tem 40 calorias e ainda é mais caro acho que não compensa... o que vcs acham do meu cardapio quem quiser comentar fica a vontade bjs boa semana
sábado, 22 de junho de 2013
alimentação
Boa Noite flores do meu jardim
Como andam com a alimentação?? eu estou indo bem comendo de preferencia tudo integral ou desnatado mas de vez em quando comendo algo diferente que da vontade porem em quantidades bem menores
meu cardapio hj foi assim
11:00
4 morangos pequenos
12:30
4 colheres de arroz branco + 2 colheres de feijão cozido + 1 colher de semente de linhaça + 1/2 batata cozida + 1/2 cenoura cozida + 1 ovo cozido + 1 xicara de cafe
15:30
4 morangos pequenos + 1 pera
17:30
1 unidade de Magic toast + 200 ml de chá mate
20:30
4 colheres de arroz branco + 2 colheres de feijão cozido +1 colher de semente de linhaça + 1/2 batata cozida + 1/2 cenoura cozida + 1 colher de milho verde + 1 tablete pequeno de doce de leite
23:00
barrinha trio light
Tudo deu um total de 1450 hj foi excessão o doce de leite normalmente não como, quem tiver algum comentario pode fazer viu
bjs garotas e bom final de semana
Como andam com a alimentação?? eu estou indo bem comendo de preferencia tudo integral ou desnatado mas de vez em quando comendo algo diferente que da vontade porem em quantidades bem menores
meu cardapio hj foi assim
11:00
4 morangos pequenos
12:30
4 colheres de arroz branco + 2 colheres de feijão cozido + 1 colher de semente de linhaça + 1/2 batata cozida + 1/2 cenoura cozida + 1 ovo cozido + 1 xicara de cafe
15:30
4 morangos pequenos + 1 pera
17:30
1 unidade de Magic toast + 200 ml de chá mate
20:30
4 colheres de arroz branco + 2 colheres de feijão cozido +1 colher de semente de linhaça + 1/2 batata cozida + 1/2 cenoura cozida + 1 colher de milho verde + 1 tablete pequeno de doce de leite
23:00
barrinha trio light
Tudo deu um total de 1450 hj foi excessão o doce de leite normalmente não como, quem tiver algum comentario pode fazer viu
bjs garotas e bom final de semana
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Oii flores
ficaram sabendo do desafio mais light que alface??

achei bacana quem tiver interesse da uma olhadinha no http://maislightquealface.blogspot.com.br/2013/06/desafio-mais-light-que-alface_19.html to participando quem ta a fim de participar? tamo junto rsrs
bjss garotas
ficaram sabendo do desafio mais light que alface??

achei bacana quem tiver interesse da uma olhadinha no http://maislightquealface.blogspot.com.br/2013/06/desafio-mais-light-que-alface_19.html to participando quem ta a fim de participar? tamo junto rsrs
bjss garotas
terça-feira, 18 de junho de 2013
Minha alimentação hj 18/06
Bom dia flores lindas do meu jardim
Vim postar meu cardápio de hoje
como acordei muito tarde rsrs acabei fazendo minha primeira refeição 12:30 então vou continuar dai tá???
12:30 - Almoço
1 copo de leite com cafe (200 ml) - 109 calorias
15:20 - Lanche da tarde
sopa click (1 unidade) - 71 calorias
arroz branco (4 colheres) - 160 calorias
café puro ( 1 xícara) - 25 calorias
17:20 - Lanche da tarde
goiabinha (1 unidade) - 90 calorias
cafe puro - 25 calorias
20:20 - janta
club social ( 1 unidade) - 120 calorias
23:00 - ceia
sopa click (1 unidade) - 71 calorias
arroz branco (2 colheres) - 80 calorias
semente de linhaça ( 1 colher) - 40 calorias
Minha ceia eu sei que fica muito calórica mas é porque as 8 horas não estarei em casa e como vai ser algo leve afinal somente um club social e sei que vou ficar com fome depois mais é só hoje, amanha vou me organizar melhor é só pra comer de 3 em 3 horas mesmo e não ficar com fome da mais ou menos no total umas 800 calorias
bjs garotas
Vim postar meu cardápio de hoje
como acordei muito tarde rsrs acabei fazendo minha primeira refeição 12:30 então vou continuar dai tá???
12:30 - Almoço
1 copo de leite com cafe (200 ml) - 109 calorias
15:20 - Lanche da tarde
sopa click (1 unidade) - 71 calorias
arroz branco (4 colheres) - 160 calorias
café puro ( 1 xícara) - 25 calorias
17:20 - Lanche da tarde
goiabinha (1 unidade) - 90 calorias
cafe puro - 25 calorias
20:20 - janta
club social ( 1 unidade) - 120 calorias
23:00 - ceia
sopa click (1 unidade) - 71 calorias
arroz branco (2 colheres) - 80 calorias
semente de linhaça ( 1 colher) - 40 calorias
Minha ceia eu sei que fica muito calórica mas é porque as 8 horas não estarei em casa e como vai ser algo leve afinal somente um club social e sei que vou ficar com fome depois mais é só hoje, amanha vou me organizar melhor é só pra comer de 3 em 3 horas mesmo e não ficar com fome da mais ou menos no total umas 800 calorias
bjs garotas
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Bom dia flores e uma otima semana pra vcs
Como foram de fim de semana?? bom vou ser sincera o meu foi pior impossível sabe aquele emprego que contei a vcs?? então fiz comecei na terça e ralei o máximo que pude e na sexta feira quando ja estava indo embora o dono chegou pra mim que a semana tinha sido de experiencia que tinha mais algumas meninas para fazer um "teste" e que eu só teria uma resposta definitiva seria dia 1 sabe fiquei muito chateada porque o que ele tinha falado que eu ja ia trabalhar nao que eu tava de experiencia assim a gente não cria tanta expectativa né??? com isso acabei jacando e comendo por magoa e como nao poderia acontecer diferente engordei voltei para os 74,50 mas enfim agora respirar fundo e voltar a fazer exercicio e comer direito que nada esta perdido enquanto houver um novo dia havera sempre uma nova esperança... bom pelo menos hoje de humor to muito melhor viu bjss garotas e força
Como foram de fim de semana?? bom vou ser sincera o meu foi pior impossível sabe aquele emprego que contei a vcs?? então fiz comecei na terça e ralei o máximo que pude e na sexta feira quando ja estava indo embora o dono chegou pra mim que a semana tinha sido de experiencia que tinha mais algumas meninas para fazer um "teste" e que eu só teria uma resposta definitiva seria dia 1 sabe fiquei muito chateada porque o que ele tinha falado que eu ja ia trabalhar nao que eu tava de experiencia assim a gente não cria tanta expectativa né??? com isso acabei jacando e comendo por magoa e como nao poderia acontecer diferente engordei voltei para os 74,50 mas enfim agora respirar fundo e voltar a fazer exercicio e comer direito que nada esta perdido enquanto houver um novo dia havera sempre uma nova esperança... bom pelo menos hoje de humor to muito melhor viu bjss garotas e força
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Meu cardapio diario
Boa noite princesas
Bom decidi então fazer o seguinte vou postar meu cardápio diário e vocês se quiserem fazer algum comentário fiquem a vontade:
Café da manhã (07:30)
1 Club social integral (117 calorias)
200 ml de leite desnatado + 1 colher de toddy em pó (100 calorias)
lanche da manhã (09:30)
Goiabinha da bauduco ( 90 calorias)
Almoço (12:30)
Arroz integral + feijão cozido + semente de linhaça + ovo frito + brocolis cozido (488 calorias)
lanche da tarde (03:30)
Barrinha trio light plus ( 74 calorias)
lanche de fim de tarde (05:30)
200ml de leite desnatado + 1 colher de toddy em pó (100 calorias)
janta (08:30)
1 barrinha (88 calorias)
Ceia (11:00)
sopa qualimax + semente de linhaça ( 97 calorias )
Sei que como mais que as 3 refeições principais e até mais que os lanches mas no final de tudo deu 1.247 calorias sendo que eu pesquisei sabe naqueles sites de quantas calorias seu corpo precisa por dia o meu deu 1.900 porque faço 30 minutos de caminhada por dia mais ou menos.
bom esse foi eu dia bjsss
Bom decidi então fazer o seguinte vou postar meu cardápio diário e vocês se quiserem fazer algum comentário fiquem a vontade:
Café da manhã (07:30)
1 Club social integral (117 calorias)
200 ml de leite desnatado + 1 colher de toddy em pó (100 calorias)
lanche da manhã (09:30)
Goiabinha da bauduco ( 90 calorias)
Almoço (12:30)
Arroz integral + feijão cozido + semente de linhaça + ovo frito + brocolis cozido (488 calorias)
lanche da tarde (03:30)
Barrinha trio light plus ( 74 calorias)
lanche de fim de tarde (05:30)
200ml de leite desnatado + 1 colher de toddy em pó (100 calorias)
janta (08:30)
1 barrinha (88 calorias)
Ceia (11:00)
sopa qualimax + semente de linhaça ( 97 calorias )
Sei que como mais que as 3 refeições principais e até mais que os lanches mas no final de tudo deu 1.247 calorias sendo que eu pesquisei sabe naqueles sites de quantas calorias seu corpo precisa por dia o meu deu 1.900 porque faço 30 minutos de caminhada por dia mais ou menos.
bom esse foi eu dia bjsss
Bom Dia Princesas
Estou super contente hoje, fui chamada para trabalhar em um pet shop começo amanhã... estou feliz porque AMO muito animais cão, gato, passarinho.Tenho uma cadela em casa a kiara que adotamos esse ano de um canil deu até dó ela veio pra casa passou o primeiro dia sem comer e nem beber nada nos contaram que pelo fato de o canil ter mais de 150 cães ela acabava apanhando dos maiores e ficou muito tímida e medrosa agora depois de alguns meses em casa ela tá começando a se sentir amada e folgada rsrs quer ficar em cima das camas se deixar ate te empurra...
Mas começo amanhã to mega feliz... resolvi que vou deixar a segunda feira para me pesar porque sou aquele tipo que se pesa todo dia e sei que isso não é legal enfim meu peso hoje foi 72.85 um pouco menos do que da ultima vez mas pra mim ta ótimo.
Queria a opnião das blogeiras mais experientes estava pensando em postar o que como pra assim ter um compromisso maior com vcs e evitar jacadas também né porque estou fazendo uma tabela com tudo que como fazendo uma programação diária para que não passe de 1300.
Então o que acham???
Bjkas e boa semana forçasss
Estou super contente hoje, fui chamada para trabalhar em um pet shop começo amanhã... estou feliz porque AMO muito animais cão, gato, passarinho.Tenho uma cadela em casa a kiara que adotamos esse ano de um canil deu até dó ela veio pra casa passou o primeiro dia sem comer e nem beber nada nos contaram que pelo fato de o canil ter mais de 150 cães ela acabava apanhando dos maiores e ficou muito tímida e medrosa agora depois de alguns meses em casa ela tá começando a se sentir amada e folgada rsrs quer ficar em cima das camas se deixar ate te empurra...
Mas começo amanhã to mega feliz... resolvi que vou deixar a segunda feira para me pesar porque sou aquele tipo que se pesa todo dia e sei que isso não é legal enfim meu peso hoje foi 72.85 um pouco menos do que da ultima vez mas pra mim ta ótimo.
Queria a opnião das blogeiras mais experientes estava pensando em postar o que como pra assim ter um compromisso maior com vcs e evitar jacadas também né porque estou fazendo uma tabela com tudo que como fazendo uma programação diária para que não passe de 1300.
Então o que acham???
Bjkas e boa semana forçasss
domingo, 9 de junho de 2013
Volteii
Nossa esqueci do meu blog... que vergonha tem tanta gente bacana e obrigado a quem me segue viu um bjs a todas
Atualizando mudou tanta coisa na minha vida e a pior de todas acabei engordando masss to correndo atras e todas as princesas que estão atras do mesmo objetivo agradeço se puderem me dar a força que me davam quando eu postava hehe porque vou estar aqui por vcs viu continuando entrei em emprego novo sai e agora to desempregada mas se deus quiser por pouco tempo e to namorando agora é pegar firme na RA e atividade fisica
Bom fim de domingo e boa semana a todas e ainda essa semana passo para atualizar o peso viu bjss
Atualizando mudou tanta coisa na minha vida e a pior de todas acabei engordando masss to correndo atras e todas as princesas que estão atras do mesmo objetivo agradeço se puderem me dar a força que me davam quando eu postava hehe porque vou estar aqui por vcs viu continuando entrei em emprego novo sai e agora to desempregada mas se deus quiser por pouco tempo e to namorando agora é pegar firme na RA e atividade fisica
Bom fim de domingo e boa semana a todas e ainda essa semana passo para atualizar o peso viu bjss
Assinar:
Postagens (Atom)

